Novo episódio do Podcast Papo Filosófico

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Amor Inexplicável




Cícero B. Lemos


Uma tristeza em meu coração
Só queria você do meu lado deitados em um colchão
Esse medo que me assombra não sei explicar
Tua presença comigo iria mudar

Muita vontade de chorar
É muito difícil de aguentar
Não consigo mais, preciso de ajuda
Com um triste semblante por favor alguém me dá uma cura

Saudades que sinto de te ver
Bem que você poderia me escrever
Único bem quem pode me trazer é você
Esse desejo ninguém pode me conceder

Um grande aperto no meu peito
Isso toda vez que me deito
Um amor delirante
Que me deixa paralisando por um instante

Sinto algo tão ruim
Um sentimento tão complexo dentro de mim
Uma simples música me lembra dela
Choro sempre que penso nela

Uma ferida no meu coração que nunca irá curar
Esse sentimento não há de passar
Me encontro numa triste solidão
Algo que vem do fundo meu coração

Me encontro perdido em um vale de solidão
Uma grande tristeza que é fruto de toda minha inspiração
Penso em um dia ser feliz
Mas você não está aqui, por isso sou muito infeliz

Tristeza bate fico sem ar
O grande problema foi me apaixonar
Um vazio que preenche meu coração
Fico em uma grande tensão

A noite traz uma grande escuridão
Fico pensando na minha grande desilusão
Sem você não sei viver
Só queria te ver


Cícero Bezerra de Lemos
Aluno do 2º Ano C
EREMPAR – Itaíba/PE

5 comentários: