Novo episódio do Podcast Papo Filosófico

terça-feira, 28 de abril de 2020

Calor de um beijo




Cícero B. Lemos


Numa noite escura e fria
O calor do teu beijo me aquecia 
Com teu olhar brilhante 
Me apaixonei em um instante

Chegou sem pretensão 
Mas aos poucos ganhou meu coração 
Com um beijo adocicado
Sempre quero estar ao seu lado

Você me fez conhecer o amor 
Algo com tamanho esplendor
Nunca imaginei que sentiria 
Você tirou toda raiva que eu sentia

Com um abraço que me conforta 
Com um olhar de deixar qualquer um sem rota
É difícil de explicar
Não sei como demonstrar 

Um grande amor guardado no meu peito 
Penso em ti toda vez que me deito 
Esse poema é pouco pra dizer o que sinto por ti 
Mas só teu olhar me deixa assim

Uma paixão sem explicação 
Algo que veio de dentro do meu coração 
Uma poesia que te dedico
Um sentimento tão lindo 

Ela é calma como mar 
Mas quando se estressa ninguém vai aguentar 
Eu quero te amar 
Ela me conquista com um simples olhar 

Ela se conecta com a natureza 
Tem um coração cheio de pureza 
De ti não quero me esquecer 
Pois é você com quem quero viver


Cícero Bezerra de Lemos
Aluno do 2º Ano C
EREMPAR – Itaíba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário